Correio do Povo

Porto Alegre, 21 de Maio de 2013


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
13º 19º


Faça sua Busca


Notícias > Internacional

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

09/03/2013 15:40 - Atualizado em 09/03/2013 15:41

Rei da Espanha deixa hospital e passa bem

Juan Carlos fez uma cirurgia devido a uma hérnia de disco

Juan Carlos fez uma cirurgia devido a uma hérnia de disco<br /><b>Crédito: </b> Pedro Armestre / AFP / CP
Juan Carlos fez uma cirurgia devido a uma hérnia de disco
Crédito: Pedro Armestre / AFP / CP
Juan Carlos fez uma cirurgia devido a uma hérnia de disco
Crédito: Pedro Armestre / AFP / CP

O rei Juan Carlos, da Espanha, deixou neste sábado o hospital seis dias após uma cirurgia bem sucedida relacionada a uma hérnia de disco na parte inferior da coluna.

O monarca, de 75 anos de idade, agradeceu aos jornalistas que o aguardavam e disse que está muito bem. "Minha coluna não dói." Foi a 12ª vez que Juan Carlos foi submetido a uma cirurgia.

Este ano tem sido difícil para o rei, cujo genro Inaki Urdangarin, está sob investigação por suspeita de ter desviado milhões de dólares. As informações são da Associated Press.

Bookmark and Share


Fonte: ae






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.