Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Maio de 2013


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
10º 18º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

14/03/2013 20:57 - Atualizado em 14/03/2013 21:04

Estudantes protestam por segurança em frente a faculdade na Capital

Tiroteio no bairro Alto Teresópolis assustou alunos na terça-feira

Cerca de 200 pessoas realizaram protesto pedindo mais segurança e melhor logística no entorno do Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter), na zona Sul de Porto Alegre. Nessa terça-feira, um tiroteio próximo do local, no bairro Alto Teresópolis, assustou os estudantes.

Na ocasião, um suspeito de furto foi baleado de raspão na cabeça após tentar fugir de viatura da Brigada Militar (BM). O grupo, orientado pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE), também reclama que o transporte público precisa melhorar na região, já que há poucos coletivos para muitos usuários.

De acordo com a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), a manifestação não compromete o trânsito.

Bookmark and Share



Fonte: Rádio Guaíba





» Tags:

O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.