Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
11º 19º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

12/09/2013 09:36 - Atualizado em 12/09/2013 09:43

PF apreende 40 quilos de cocaína em carro no Vale do Caí

Homem foi preso por tráfico internacional de drogas

Cocaína estava dividida em 40 tabletes, escondida no carro<br /><b>Crédito: </b> Polícia Federal / Divulgação / CP
Cocaína estava dividida em 40 tabletes, escondida no carro
Crédito: Polícia Federal / Divulgação / CP
Cocaína estava dividida em 40 tabletes, escondida no carro
Crédito: Polícia Federal / Divulgação / CP

A Polícia Federal (PF) apreendeu 40 quilos de cocaína em um carro durante abordagem em Bom Princípio, no Vale do Caí, na madrugada desta quinta-feira. A droga estava escondida no para-choque dianteiro e em um compartimento oculto no assoalho de um carro, sob o banco do motorista, que foi preso.

Por meio de denúncia, os policias federais foram informados que o entorpecente estaria sendo trazido do Paraguai. Ele seria vendido na região Metropolitana de Porto Alegre. Ao identificar o veículo, os agentes fizeram a abordagem na ERS 122. Ao ser questionado, o motorista divergiu sobre o trajeto da viagem. Mas, por fim, informou que vinha de Foz do Iguaçu, na fronteira com o Paraguai.

A PF verificou que o homem, de 40 anos, já havia sido investigado por tráfico de drogas. Ele foi levado até à Superintendência da Polícia Federal, em Porto Alegre, onde o veículo foi revistado. A droga estava dividida em 40 tabletes. O condutor do veículo, morador de Estância Velha, no Vale dos Sinos, foi preso em flagrante por tráfico internacional de drogas e permanecerá à disposição da Justiça Federal.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.