Correio do Povo

Porto Alegre, 17 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
27ºC
Amanhã
19º 26º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

05/12/2013 00:49 - Atualizado em 05/12/2013 01:14

Tiroteio causa morte de criança e um jovem em Alvorada

Menino de cinco anos estava assistindo TV quando foi atingido por bala perdida

Uma criança de 5 anos e um jovem de 19 morreram, na noite desta quarta-feira, durante tiroteio na vila Maria Regina, em Alvorada, Região Metropolitana. Outro homem, de 21 anos, ficou ferido após ser baleado na perna.

Segundo a Brigada Militar, o conflito teria sido motivado por uma briga de grupos ligados ao tráfico de drogas, por volta das 20h20min. Os dois homens atingidos estavam parados em uma esquina quando foram alvejados. Um deles fugiu para dentro do pátio de uma residência próxima e foi perseguido pelos atiradores. 

A criança estava dentro desta casa no momento em que ocorreram os disparos, assistindo televisão. Ela e o jovem chegaram a receber socorro médico e serem encaminhados ao hospital, mas não resistiram.

Um grupo de quatro pessoas teria começado os disparos, conforme testemunhas. As armas utilizadas foram um revólver e uma pistola 9 milímetros. O grupo fugiu em um carro de cor prata.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo







O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.