Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
13º 23º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

05/12/2013 17:48 - Atualizado em 05/12/2013 17:51

Vigilante evita assalto no shopping Praia de Belas

Cliente foi abordada por criminoso no estacionamento situado no subsolo do local

O serviço de segurança do Praia de Belas Shopping evitou um assalto, nesta quinta, no centro de compras em Porto Alegre. Segundo a Assessoria de Imprensa do empreendimento, uma cliente foi abordada por um assaltante, no final da manhã, no estacionamento situado no subsolo do shopping. Ao perceber a situação, o vigilante interveio e provocou a fuga do criminoso.

A vítima não soube relatar se o ladrão estava armado ou teria simulado portar uma arma sob a roupa. A Brigada Militar (BM) foi acionada e registrou, no local, a ocorrência. Segundo a BM, o registro será remetido para a 2ª Delegacia de Polícia Civil da Capital.

Anteriormente, a BM não havia confirmado qualquer ocorrência no local e afirmou tratar-se de um deslocamento de diversas unidades do quartel do 9º Batalhão de Polícia Militar para atuação no policiamento ostensivo das áreas centrais da Capital. 



Bookmark and Share

Fonte: Luiz Sérgio Dibe / Correio do Povo





» Tags:Polícia


O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.