Correio do Povo

Porto Alegre, 19 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
16º 22º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

06/12/2013 22:14 - Atualizado em 06/12/2013 22:16

Sete bueiros explodem em Copacabana

Incidentes não deixaram feridos

Pelo menos sete bueiros explodiram por volta do meio-dia desta sexta-feira, em Copacabana, na zona Sul do Rio. Os bueiros, localizados na esquina entre as Ruas Barata Ribeiro e Xavier da Silveira, tiveram fogo e, em alguns deles, as tampas foram pelos ares. Uma acabou partida ao meio. Ninguém se feriu.

De acordo com a assessoria da empresa de energia Light, três dos sete bueiros que tiveram problemas são de responsabilidade da companhia. A falhas no caso da Light teria sido um curto-circuito em cabo de baixa-tensão nas três caixas subterrâneas - o que provocou fumaça e deslocamento nas tampas. A energia não foi interrompida, segundo a Light.

No caso dos demais bueiros, a causa das explosões podem ser diferentes, uma vez que não há interligação com as caixas de energia elétrica. Bombeiros e técnicos de empresas de iluminação pública, televisão a cabo e esgoto que possuem bueiros nos arredores investigam as possíveis causas das explosões.

Bookmark and Share

Fonte: AE





» Tags:Rio de Janeiro


O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.