Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
13º 23º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

08/12/2013 08:11 - Atualizado em 08/12/2013 08:20

Companhia aérea Gol culpa chuvas no Rio e em São Paulo por atrasos

Empresa divulgou nota nesse sábado

A Gol informou, por meio de nota, que o problema foi desencadeado pelas fortes chuvas que atingiram o eixo Rio-São Paulo na noite de quinta-feira. Segundo a nota, por causa do mau tempo, os aeroportos apresentaram condições inadequadas para pousos e decolagens. "A Gol é a companhia aérea com o maior número de voos no mercado doméstico brasileiro e, justamente por ter uma malha aérea integrada, sofreu esses impactos", informou a empresa.

A Gol alegou também que os aeroportos que registraram mau tempo são alguns daqueles nos quais a companhia mantém intensa atividade. "A combinação desses fatores adversos refletiu no limite da jornada de trabalho e descanso de algumas tripulações que tiveram suas cargas horárias vencidas pela regulamentação da categoria, gerando impacto nas nossas operações." A companhia informou ainda que alterações nos horários e trajetos de voos são procedimentos, "ainda que indesejados, às vezes necessários".


Bookmark and Share

Fonte: AE





» Tags:Aeroporto Geral


O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.