Correio do Povo

Porto Alegre, 21 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
24ºC
Amanhã
17º 22º


Faça sua Busca


Notícias > Internacional

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

09/12/2013 10:38 - Atualizado em 09/12/2013 10:42

Chegam a sete os mortos em choque de trem na Indonésia

Caminhão-tanque atingiu veículo e vagão pegou fogo

Chegam a sete os mortos em acidente de trem na Indonésia<br /><b>Crédito: </b> Bima Sakti / AFP / CP
Chegam a sete os mortos em acidente de trem na Indonésia
Crédito: Bima Sakti / AFP / CP
Chegam a sete os mortos em acidente de trem na Indonésia
Crédito: Bima Sakti / AFP / CP

Já são sete os mortos em acidente envolvendo um trem e um caminhão de combustível nos arredores de Jacarta, na Indonésia. A colisão deu início a um fogo que tomou conta de um vagão destinado somente a mulheres e feriu mais de 70 pessoa, informou o diretor do Suyoto Hospital, Budi Satriyo.

Segundo um porta-voz da polícia de Jacarta, Coronel Rikwanto, entre os mortos está o engenheiro do trem e um técnico, mas ainda não há informações sobre as outras vítimas. O motorista sobreviveu e está sendo tratado em um hospital. A porta-voz do PT KAI Commuter Jabodetabek, Eva Chairanusa, disse que a colisão descarrilou partes do trem, mas não conseguiu dizer quanto tempo levaria para a equipe liberar o caminho.  

A causa do acidente ainda está sendo investigada, mas segundo testemunhas, o acidente ocorreu após um caminhão carregando combustível quebrar a estrutura de segurança da ferrovia em um cruzamento e bater no trem. O caminhão transportava 24 mil litros de gasolina.

Segundo uma porta-voz do trem, Sukendar Mulya, havia cerca de 500 pessoas no trem, que viajava de uma área residencial para o centro de Jacarta. 

Bookmark and Share


Fonte: AFP







O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.