Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
20ºC
Amanhã
16º 24º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

11/12/2013 14:47 - Atualizado em 11/12/2013 14:50

Após atraso, GHC paga salários de funcionários do setor de higienização

Dezenas de trabalhadores contratados pela Clinsul fizeram protesto

O Grupo Hospitalar Conceição (GHC) começou nesta quarta-feira a depositar os recursos referentes ao pagamento dos salários dos funcionários terceirizados do setor de limpeza do Hospital Conceição. O contrato com as empresas que fazem o serviço prevê os repasses no quinto dia útil de cada mês.

A assessoria de imprensa do GHC informou que o atraso ocorreu em função de um problema no recebimento de verbas de cerca de R$16 milhões do Ministério da Saúde. Há dez dias, chegaram a ser suspensas as cirurgias eletivas no Hospital Conceição e no Cristo Redentor, mas a decisão foi revertida e os procedimentos seguem sendo reagendados.

Na segunda-feira, dezenas de trabalhadores contratados pela Clinsul realizaram um protesto em função do atraso no recebimento da folha de novembro. Cerca de 400 funcionários fazem a higienização do Conceição.

Bookmark and Share

Fonte: Samantha Klein / Rádio Guaíba





» Tags:Hospital Geral


O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.