Correio do Povo

Porto Alegre, 21 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
16º 24º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

11/12/2013 23:53 - Atualizado em 11/12/2013 23:58

Baixada registra duas primeiras vítimas das chuvas no Rio

Precipitações atingem região desde terça-feira

Foram encontrados dois corpos de pessoas que podem ser as primeiras vítimas da chuva que atinge o Rio de Janeiro desde a noite dessa terça-feira. Os dois corpos foram encontrados na Baixada Fluminense. Um dos mortos foi identificado como Neilson Viana Ribeiro, morador de Belford Roxo. Ele caiu no Rio Botas na quarta-feira pela manhã e seu corpo foi localizado por bombeiros e pela Defesa Civil do município por volta das 19h45min.

Às 20h30min, o corpo estava sendo levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Nova Iguaçu, cidade vizinha a Belford Roxo. À tarde, também na quarta-feira, outro corpo foi encontrado boiando no Rio Botas, na altura do bairro Heliópolis, em Nova Iguaçu. Pela aparência, é um homem de cerca de 50 anos. Ainda não há confirmação, mas há a possibilidade de que a vítima localizada seja o pedreiro Martinho da Silva, que estava desaparecido devido às chuvas na região.

No Complexo do Alemão, no Rio, pelo menos 20 famílias ficaram desalojadas em razão da chuva, que deve persistir nas próximas horas na região.

Bookmark and Share

Fonte: AE







O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.