Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
16º 23º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

12/12/2013 17:06 - Atualizado em 12/12/2013 17:32

Polícia identifica segundo homem encontrado morto em Passo Fundo

Dois corpos foram encontrados em riacho às margens da BR 153

Agentes da 1ª Delegacia de Homicídios de Passo Fundo identificaram na tarde desta quinta-feira o segundo homem encontrado morto num riacho no Km 3 da BR 153, no interior do município, na região do Planalto. Trata-se de Renato de Quadros, 31 anos, natural de Getúlio Vargas, mas que há pelo menos 6 anos era morador de rua na cidade.

A identificação foi feita por irmãos da vítima. Os dois estiveram na 1ª DP e, através de fotos do corpo, o reconheceram como sendo de Renato de Quadros. O corpo já havia sido sepultado devido a falta de câmara fria para mantê-lo no Departamento Médico Legal-DML. O chefe de investigações da DP, inspetor Volmar Menegon disse que os irmãos foram taxativos no reconhecimento. Apesar disso, um deles vai fornecer material para exame de DNA para comparação com o recolhido da vitima.

Os irmãos contaram à policia que a vítima seria viciada em crack e vivia pelas ruas fazendo pequenos biscates. A outra vítima, Valmir Galivar, o Gordinho, 26 anos, de Erechim, havia sido identificado na quarta-feira. Ele foi reconhecido pela mãe, Terezinha Soeli Galivar. 

Os dois foram mortos a pauladas e pedradas, principalmente na cabeça. Na ocasião não foram localizados documentos com as vítimas. Agora com identificação, a polícia trabalha para desvendar a autoria do bárbaro crime. 

Bookmark and Share


Fonte: Acácio Silva / Correio do Povo







O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.