Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
13º 22º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

12/12/2013 17:56 - Atualizado em 12/12/2013 17:57

Incêndio atinge casebres na zona Norte da Capital

Três residências na Vila Santo André ficaram destruídas pelas chamas

Um incêndio atingiu três casebres da Vila Santo André, na zona Norte de Porto Alegre. O fogo teria começado em uma casa que armazenava material de reciclagem. Não houve feridos, de acordo com o Corpo de Bombeiros, que controlou as chamas por volta das 17h.

De acordo com os bombeiros, durante o verão, é comum a ocorrência de incêndios no local, por conta da grande quantidade de ligações clandestinas de energia elétrica.

Os bombeiros tiveram dificuldade de chegar ao local, por conta das ruas estreitas. Com auxílio da EPTC e da PRF, dois caminhões usaram a alça de acesso da BR 116 para a freeway pela contramão. A BR 290 chegou a ficar bloqueada por cinco minutos, no sentido Capital-Litoral. Uma faixa da rodovia permaneceu bloqueada para os trabalhos de rescaldo. O trânsito, por conta da ocorrência ficou lento desde a ponte do Guaíba até a BR 116.

Bookmark and Share

Fonte: Cristiano Soares / Rádio Guaíba







O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.