Correio do Povo

Porto Alegre, 16 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
28ºC
Amanhã
19º 29º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

13/12/2013 14:33 - Atualizado em 13/12/2013 14:34

DEP conclui conserto na avenida Júlio de Castilhos, em Porto Alegre

Local foi aterrado e compactado em camadas

A rede pluvial da avenida Júlio de Castilhos esquina rua Carlos Chagas, no Centro de Porto Alegre, foi totalmente recuperada pela Seção Centro de Conservação do Departamento de Esgotos Pluviais (DEP). O serviço foi concluído na manhã desta sexta.

No local, o DEP refez uma caixa cega, que estava a 3,5 metros de profundidade. Agora, a caixa é um poço de visita, todo em pedras, com tampa em ferro fundido, colocada ao nível do asfalto para facilitar o acesso à rede de drenagem e futuras limpezas.

Também foram trocados seis tubos de 0,60 metro de diâmetro a 3,5 metros de profundidade, que estavam rompidos. O local foi aterrado e compactado em camadas. Para chegar até a rede foram feitos serviços de escavação com retroescavadeira, rompimento da laje de concreto com compressor, utilizadas ensecadeiras para que os trabalhadores pudessem trabalhar sem muito fluxo de esgoto (misto). No início da tarde desta sexta-feira, o serviço de repavimentação será inciado.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo





» Tags:

O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.