Correio do Povo

Porto Alegre, 19 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
22ºC
Amanhã
15º 24º


Faça sua Busca


Notícias > Internacional

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

13/12/2013 20:42 - Atualizado em 13/12/2013 20:51

Brasileira de 29 anos é encontrada carbonizada na Itália

Mulher era proprietária de estabelecimento na cidade Mola di Bari

Uma brasileira foi encontrada morta na noite desta quinta-feira, na Itália, dentro de um centro de estética do qual era proprietária na cidade de Mola di Bari, na região da Puglia, de acordo com a Agência Ansa. O corpo de Bruna Bovino, de 29 anos, estava semicarbonizado em cima de uma maca do estabelecimento, rodeado por velas. Os bombeiros foram chamados por vizinhos, que sentiram o cheiro de queimado.

Um médico-legal da polícia italiana afirmou que o corpo da jovem tem algumas lesões no crânio, mas que "poderiam ser compatíveis com uma queda". "A cena onde o corpo foi encontrado não esclarece muita coisa. Serão necessárias mais investigações e perícias", disseram os policiais.

De acordo com a imprensa local, Bruna era filha de um italiano e de uma brasileira e o centro de estética, denominado Arwen, estava em nome dela. No fim de agosto, outra brasileira, Marília Rodrigues Silva Martins, foi encontrada morta na Itália. Grávida do proprietário da empresa para a qual trabalhava, a jovem de 29 anos teria sido assassinada pelo pai da criança, o italiano Claudio Grigoletto.

Bookmark and Share

Fonte: AE







O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.