Correio do Povo

Porto Alegre, 17 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
29ºC
Amanhã
19º 26º


Faça sua Busca


Notícias > Política

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

15/12/2013 09:56 - Atualizado em 15/12/2013 12:17

Dilma deixa Porto Alegre e retorna para Brasília

Presidente passou o início do fim de semana no Estado para comemorar o aniversário

Comitiva de Dilma chega à Base Aérea de Canoas<br /><b>Crédito: </b> André Ávila
Comitiva de Dilma chega à Base Aérea de Canoas
Crédito: André Ávila
Comitiva de Dilma chega à Base Aérea de Canoas
Crédito: André Ávila

A presidente Dilma Rousseff deixou Porto Alegre na manhã deste domingo, por volta das 9h30min. De helicópetero, no parque Marinha do Brasil, ela se deslocou para a Base Aérea de Canoas, onde embarcou para retornar a Brasília. 

Dilma passou o início do fim de semana no Rio Grande do Sul para comemorar o aniverário de 66 anos junto com a família. A mandatária chegou ao Estado na sexta-feira. Nesse sábado, pouco depois das 19h, ela deixou seu apartamento na zona Sul de Porto Alegre em direção à casa do ex-marido Carlos Araujo, onde foi a festa. Entre os presentes, a filha Paula e o neto Gabriel participaram de um jantar que foi animado por música tradicionalista.

O músico Pedro Missioneiro ingressou na casa com uma gaita no ombro e o filho dele, Lucas Santos, entrou com um violão. Os dois tocaram por cerca de uma hora. Entre as canções executadas, as preferidas de Dilma foram "Canto Alegretense" e "Timbre de Galo".

A passagem pela Capital não teve agenda oficial. No entanto, na próxima semana, Dilma deve voltar ao Estado para inaugurar a BR 448, a Rodovia do Parque.


Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo







O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.