Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
12º 22º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

16/12/2013 07:46 - Atualizado em 16/12/2013 07:50

Incêndio destrói hotel em Ibirubá, no Alto do Jacuí

Fogo começou em um dos quartos do segundo pavimento

Um incêndio ocorrido na noite desse domingo destruiu o Hotel Boa Vista em Ibirubá, no Alto do Jacuí. O Corpo de Bombeiros do município foi acionado por volta das 21h30min e o combate as chamas levou cerca de duas horas. O rescaldo só foi concluído após as 2h.

Segundo o sargento Jean da quarta secção do 12º Comando Regional dos Bombeiros, o fogo começou em um dos quartos no segundo pavimento do hotel de dois andares. Havia quatro funcionários e 11 clientes no local, que fica na rua General Osório. Ninguém ficou ferido com gravidade, mas há relatos de que algumas pessoas foram encaminhadas ao hospital devido à inalação de fumaça.

De acordo com o sargento Jean, a maior preocupação da corporação era evitar que o fogo se espalhasse, já que há um posto de combustível a cerca de 20 metros do hotel, uma casa vizinha e uma borracharia nos fundos.

Além de duas viaturas de Ibirubá, foram usados um veículo de Tapera e outro, de 15 de Novembro. Cerca de 20 bombeiros atuaram no combate às chamas. As causas do incêndio são desconhecidas, mas o local foi isolado para a perícia.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo





» Tags:Incêndio Geral


O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.