Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
18º 27º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

16/12/2013 09:56 - Atualizado em 16/12/2013 10:59

Dois homens são presos em operação na zona Sul de Porto Alegre

Dupla é suspeita de assassinato em bar no bairro Restinga

Dois homens são presos em operação na zona Sul de Porto Alegre<br /><b>Crédito: </b> Jorge Felipe Batista / Polícia Civil / Divulgação / CP
Dois homens são presos em operação na zona Sul de Porto Alegre
Crédito: Jorge Felipe Batista / Polícia Civil / Divulgação / CP
Dois homens são presos em operação na zona Sul de Porto Alegre
Crédito: Jorge Felipe Batista / Polícia Civil / Divulgação / CP

Dois homens foram presos na manhã desta segunda-feira no bairro Restinga, zona Sul de Porto Alegre. A dupla foi detida por suspeita de homicídio em operação conjunta entre a Brigada Militar (BM) e a 4ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP). 

De acordo com o delegado Rodrigo Garcia da 4ª DPHPP, um dos presos, conhecido como Fio, tem 36 anos. O outro, de apelido Amora, tem 29 anos. Os dois são suspeitos de assassinar um homem dentro de um bar na rua Belize, bairro Restinga, em 19 de outubro. Os suspeitos teriam invadido o estabelecimento e efetuado os disparos à queima-roupa contra a vítima, na presença de diversos clientes.

Um dos suspeitos já havia cumprido pena junto com a vítima, e a provável motivação do crime, seria uma desavença ocorrida na casa prisional, tendo como estopim dinheiro e tráfico de drogas. Durante a investigação os suspeitos foram interrogados, sendo que um deles negou a autoria do fato e o outro fez uso do direito de permanecer calado e se manifestar somente em juízo. As investigações prosseguem, visto que um dos suspeitos seria “executor” da gangue dos “Milton”.

Também foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão e um colete balístico foi recolhido. Conforme o comandante do 21º BPM, tenente-coronel Eduardo Amorim, o trabalho em conjunto é realizado para coibir a criminalidade no Extremo Sul de Porto Alegre. 

Com informações do repórter Jerônimo Pires

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba







O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.