Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
26ºC
Amanhã
16º 23º


Faça sua Busca


Notícias > Política

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

16/12/2013 22:14

Prisão do RJ pode receber Roberto Jefferson

Ex-deputado foi condenado a sete anos de prisão, mas precisa de cuidados médicos

A Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro informou ontem ao Supremo Tribunal Federal (STF) que o sistema carcerário do Estado pode cumprir as recomendações sugeridas pela junta médica do Instituto Nacional do Câncer ao presidente licenciado do PTB, Roberto Jefferson. O pedido de informações foi solicitado pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, para embasar a decisão final do presidente do STF, Joaquim Barbosa, sobre o pedido de prisão domiciliar feito pelo condenado.

Após obter as informações e analisá-las, Janot vai emitir parecer sobre o pedido de prisão domiciliar feito ao STF por Jefferson, condenado a sete anos e 14 dias de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no processo do mensalão. Na semana passada, a defesa de Jefferson voltou a pedir ao STF que ele cumpra prisão domiciliar, por causa de problemas de saúde.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo







O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.