Correio do Povo

Porto Alegre, 16 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
19º 29º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

17/12/2013 11:55 - Atualizado em 17/12/2013 12:24

Motorista e cinco passageiros morrem em queda de ônibus

Acidente com coletivo deixou 29 feridos na BR 376, no Paraná

Acidente com coletivo deixou 29 feridos na BR 376, no Paraná
Crédito: Antônio Nascimento / Rádio Banda B / Especial / CP

A empresa Kleintur divulgou a lista dos mortos na queda de um ônibus com turistas gaúchos na madrugada desta terça-feira na BR 376 em Tijucas do Sul, no Paraná. Faleceram no acidente o motorista João Luiz Borges de Sapiranga, de 48 anos, e os passageiros Cátia da Cruz de Novo Hamburgo, 38, Cleberton Petry de Estância Velha, ainda sem idade conhecida, Eduardo do Amaral de Novo Hamburgo, 29, Ivonete Menezes e Jefferson Espindola de Novo Hamburgo, de 20.

De acordo com o diretor da empresa, Mauro Moraes, ainda durante a madrugada quatro funcionários partiram de Sapiranga em direação ao Paraná para prestar auxílio à vítimas, já que 29 pessoas ficaram feridas, uma ainda não foi identificada. 

Confira a lista de feridos: 

Hospital do Trabalhador, em Curitiba (PR): Catiele Marques, Cristiano dos Santos, Eder de Oliveira, Henrique Alves Barreto ( motorista sobrevivente), Ivete Martins, Maria Celoni Coelho e Simone Minuzzo.

Hospital Regional, em Joinville (SC): Carmem Trieweiler, Cíntia Pichinski e Terezinha Steffen.

Hospital São José, em Joinville (SC): Claudia Longaray, Fábio Marques,  Liege Paier e Sandra Lise Nunes.

Hospital Cajuru, em Curitiba (PR): Ana Paula Behm, Cleto Weker, Elaine Camargo, Elenice Matielli, Elizangela Sauer, Gabriele Benati,  Monica Brimmer e Paulo Behm.

Hospital de São José dos Pinhais (PR): Ana Maria Barbosa, Cledir da Silveira, Eliane Arleti Medeiros, Eliane dos Santos, Gesiane da Silveira, Iris de Andradee Marta dos Santos.  

O ônibus da empresa Kleintur retornava de São Paulo com destino a Sapiranga, na região Metropolitana. O veículo transportava turistas gaúchos que foram fazer compras na capital paulista.  Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta da 1h. Havia bastante óleo na pista, mas a PRF não soube precisar se o combustível já estava na estrada ou se foi resultado do acidente. A rodovia ficou interditada por cerca de seis horas e o congestionamento chegou a 15 quilômetros. O trânsito foi liberado pouco depois das 7h e já flui normalmente.

Com informações dos repórteres Stephany Sander da Rádio Guaíba e Felipe Laux do Jornal Repercussão

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo





» Tags:Acidente Morte Geral


O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.