Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
11º 22º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

17/12/2013 20:57 - Atualizado em 18/12/2013 08:02

Morre sexta vítima de acidente ocorrido em Passo Fundo

Ônibus caiu em barranco de mais de 30 metros em 3 de novembro

Mais de 40 dias após um acidente que vitimou mais cinco pessoas, Sidinei Mioranza, de 50 anos, morreu nesta terça-feira em Passo Fundo. Natural de Flores da Cunha, ele era passageiro de um ônibus com placas de Nova Prata que caiu em um barranco no km 3 da ERS-135, e permanecia internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo no Hospital São Vicente de Paulo.

Outras duas passageiras do coletivo da Turis Prata, que vinha do Paraguai quando caiu em uma ribanceira de 30 metros de altura, seguem internadas ainda em estado grave: Iara Sanches Machado, de 66 anos, que permanece na UTI do HSVP, e Kátia Farina, de 39 anos, na UTI do Hospital da Cidade. Ambas são de Veranópolis.

Ônibus trafegava acima do permitido

O inquérito sobre as circunstâncias em que ocorreu o acidente segue em andamento na Delegacia de Trânsito de Passo Fundo. A Polícia já confirmou velocidade acima do permitido, que é de 60 km/h, mas espera pelo laudo da perícia feita no tacógrafo do ônibus para saber qual a velocidade exata que o motorista empreendia no momento do acidente. O veículo também foi periciado para apurar se tinha problema mecânico. Dependendo do resultado, o motorista pode ser indiciado por lesões corporais e homicídio.

Bookmark and Share

Fonte: Rádio Guaíba







O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.