Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
22ºC
Amanhã
16º 23º


Faça sua Busca


Notícias > Internacional

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

18/12/2013 20:48 - Atualizado em 18/12/2013 21:14

Cego e cão guia caem nos trilhos do metrô e sobrevivem nos EUA

Labrador Orlando tentou evitar queda de Williams e protegeu o dono em Nova Iorque

Labrador Orlando tentou evitar queda de Williams e protegeu o dono em Nova Iorque<br /><b>Crédito: </b> Reprodução/The New York Times/CP
Labrador Orlando tentou evitar queda de Williams e protegeu o dono em Nova Iorque
Crédito: Reprodução/The New York Times/CP
Labrador Orlando tentou evitar queda de Williams e protegeu o dono em Nova Iorque
Crédito: Reprodução/The New York Times/CP

O metrô de Nova Iorque passou por cenas de terror e alívio nesta terça-feira. De acordo com o jornal The New York Times, um deficiente visual e seu cão guia caíram nos trilhos da estação do Harlem e foram encobertos pelo trem. Cecil Williams, de 60 anos, e seu companheiro, Orlando, de 11, sobreviveram ao atropelamento.

De acordo com relatos, Williams se aproximou perigosamente da plataforma e Orlando tentou afastá-lo da beirada. Por algum motivo, o homem mesmo assim desabou nos trilhos e o animal da raça Labrador, apesar do perigo, seguiu o dono. Um empregado do metrô instruiu o homem a se deitar nos trilhos ao invés de tentar chegar na beirada e isso, provavelmente, salvou sua vida.

Quase dois vagões do metrô encobriram a vítima e o cão, sem conseguir frear. Williams sofreu escoriações na cabeça, mas foi resgatado com vida, enquanto Orlando foi encontrado sem ferimentos e acompanhou o dono em sua cama de hospital.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo







O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.