Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
15º 24º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

18/12/2013 22:39 - Atualizado em 18/12/2013 22:47

Responsável por pitbull que matou mulher em Pelotas deve ser indiciado por homicídio

Homem alega que não é dono do cão e que estava cuidando do animal para outra pessoa

Após identificar o responsável pelo pitbull que mordeu e matou uma mulher de 35 anos, na segunda-feira, em Pelotas, a Polícia Civil cogita indiciar o suspeito por homicídio culposo - quando não há intenção de matar. A delegada Vivian Duarte explica que embora o homem tenha sido identificado como proprietário do animal, ele alegou que vinha cuidando do cão para o dono verdadeiro. Esse segundo envolvido, porém, ainda não foi encontrado.

Cíntia Klein Gonçalves foi atacada pelo animal quando discutia com uma vizinha. Segundo a delegada, o cão vivia em uma outra casa nas imediações. Conforme as testemunhas, o pitbull foi solto na noite anterior ao ataque e passou a circular sem coleira e focinheira pela rua. A delegada explica que o homem apontado como o dono verdadeiro do animal deixou a vila cerca de 20 dias atrás, depois de ter sido ameaçado de morte.


Bookmark and Share

Fonte: Rádio Guaíba







O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.