Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
13º 23º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

19/12/2013 12:11 - Atualizado em 19/12/2013 12:18

Três bancos são arrombados no Estado com uso de maçaricos

Crimes ocorreram em Lagoa Vermelha, Porto Alegre e São Leopoldo

Três bancos foram arrombados na madrugada desta quinta-feira no Estado. Os crimes ocorreram em Porto Alegre, São Leopoldo, no Vale do Sinos, e Lagoa Vermelha, no Norte do Estado. Em todos os crimes, os bandidos utilizaram maçarico para arrombar os caixas eletrônicos.

Em São Leopoldo, uma agência do Banrisul, localizada na ERS 240, no bairro Scharlau, foi arrombada por volta da 1h. De acordo com a Brigada Militar, quatro assaltantes usaram um maçarico para abrir um dos caixas eletrônicos. O valor levado ainda não foi contabilizado.

No momento em que os policiais chegaram à agência, os assaltantes estavam iniciando a fuga, o que acarretou em uma troca de tiros. Carlos Pereira Thomaz, de 30 anos, foi preso e afirmou à polícia que já havia cometido assaltos e furtos em outros estados. Outros três assaltantes fugiram em direção à BR 116, sentido Porto Alegre.

Na Capital, os bandidos atingiram uma agência do Banco do Brasil, na avenida Borges de Medeiros. A Brigada Militar não tem informações sobre o número de integrantes na quadrilha e a investigação será realizada pela Polícia Federal.

Já em Lagoa Vermelha, os policiais também desconhecem os autores do crime. A agência atacada é do Banrisul e a Polícia Civil vai investigar o crime.

Com informações dos repórteres Jerônimo Pires e Stephany Sander

Bookmark and Share


Fonte: Rádio Guaíba







O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.