Correio do Povo

Porto Alegre, 19 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
15º 24º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

19/12/2013 14:09 - Atualizado em 19/12/2013 14:35

Grupo Record ganha cinco distinções no Prêmio ARI

Edição deste ano teve um recorde de 270 trabalhos inscritos

Grupo Record ganha cinco distinções no Prêmio ARI<br /><b>Crédito: </b> Tarsila Pereira
Grupo Record ganha cinco distinções no Prêmio ARI
Crédito: Tarsila Pereira
Grupo Record ganha cinco distinções no Prêmio ARI
Crédito: Tarsila Pereira

O Grupo Record ganhou cinco distinções nesta quinta da Associação Riograndense de Imprensa (ARI) em Porto Alegre. A 55ª edição da premiação ocorreu na sede central do Banrisul. Pelo Correio do Povo, o trabalho “As caras do Mundial”, dos jornalistas Carlos Corrêa e Fabrício Falkowski, ficou em primeiro lugar na categoria jornalismo Impresso Reportagem Esportiva. Na Reportagem Econômica, Bruna Karpinski, Felipe Dorneles e Otto Tesch ganharam o segundo lugar com a matéria “Crianças no Campo”. O fotógrafo Mauro Schaefer  também ficou em segundo lugar, na categoria Fotojornalismo, pela imagem "Protesto e Violência".

Luiz Barbará da TV Record recebeu Menção Honrosa, em Reportagem de Geral, pela matéria "Chuva na BR 116". Na mesma categoria, Vanessa Almeida Pires ganhou o segundo lugar com o trabalho “Encantador de Búfalos”.

O presidente da ARI, João Batista de Melo Filho, destacou que o prêmio é o segundo mais antigo do país e primeiro do Rio Grande do Sul. Esta edição foi recorde de inscrição com 270 trabalhos. “É um momento de reconhecimento à uma categoria que trabalha para a sociedade” disse.

Bookmark and Share

Fonte: Karina Reif / Correio do Povo





» Tags:

O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.