Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
26ºC
Amanhã
16º 23º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

20/12/2013 07:21 - Atualizado em 20/12/2013 07:41

Taxistas tentam protestar em frente à casa de Dilma na Capital

Motoristas bloquearam vias de Porto Alegre para reivindicar mais segurança

Um grupo de 50 taxistas realizou uma manifestação na madrugada desta sexta-feira pedindo mais segurança. Eles tentaram protestar próximo à casa da presidente Dilma Rousseff no bairro Assunção, zona Sul de Porto Alegre, mas foram impedidos pela Brigada Militar (BM), que isolou a área. Dilma está na Capital para participar da inauguração da BR 448, a Rodovia do Parque, nesta manhã.

O protesto foi motivado pelo assalto ao motorista Cesar Feijó, de 34 anos, que foi baleado na madrugada de quinta-feira. O grupo de taxistas se reuniu por volta das 2h na esquina das avenidas Érico Veríssimo e Ipiranga, que foi bloqueada por alguns minutos. Depois, eles seguiram para o bairro Cidade Baixa, onde realizaram novo bloqueio na esquina das ruas Lima e Silva e República. A manifestação se encerrou próximo das 4h.

O taxista baleada no assalto de quinta-feira passou por cirurgia no Hospital Pronto Socorro (HPS) e seu estado é considerado regular. Os taxistas não descartam realizar outros protestos nesta sexta-feira e também no sábado em diferentes pontos de Porto Alegre.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba







O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.