Correio do Povo

Porto Alegre, 17 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
19º 26º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

22/12/2013 10:22 - Atualizado em 22/12/2013 10:44

Criminosos rendem casal e sequestram mulher em Campo Bom

Bandidos usaram carro com giroflex para abordagem e vítima foi abandonada em Morro Reuter

Uma mulher foi sequestrada na madrugada deste domingo no Centro de Campo Bom, no Vale do Sinos. De acordo com a Brigada Militar (BM), ela e o marido dirigiam rumo a Novo Hamburgo quando viram um automóvel com um giroflex ligado e atravessando na pista. Eles foram abordados por quatro criminosos.

Os criminosos, armados com metralhadora e pistolas, também renderam um carro que fazia escolta para o casal. Segundo os policiais, como as vítimas estava sem dinheiro, os assaltantes levaram a mulher, de 49 anos. Ela foi abandonada na sequência em Morro Reuter.

Um carro foi localizado em Dois Irmãos e a suspeita é de que o veículo tenha sido utilizado no sequestro. No interior do automóvel, os policiais apreenderam projéteis calibre 9 milímetros e um papel com a frequência do rádio da BM. O casal é proprietário de uma casa noturna em Campo Bom.

Bookmark and Share

Fonte: Jerônimo Pires / Rádio Guaíba







O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.