Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
22ºC
Amanhã
16º 23º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

22/12/2013 22:46 - Atualizado em 22/12/2013 22:56

Governo divulga lista de mortos em acidente no interior paulista

Ônibus caiu em ribanceira na madrugada deste domingo e causou a morte de 14 pessoas

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo divulgou a lista dos 14 mortos confirmados no acidente com um ônibus de turismo que caiu em uma ribanceira na rodovia Régis Bittencourt na madrugada deste domingo. O veículo, que partiu de Curitiba com 53 passageiros, seguia para o Rio de Janeiro e saiu da pista no trecho paulista da estrada, em São Lourenço da Serra, km 301. A polícia suspeita que o motorista, que sobreviveu, tenha dormido ao volante.

• Motorista de ônibus que caiu em ribanceira é indiciado por homicídio culposo

Na lista, há oito homens e seis mulheres, a maior parte com idade acima dos 50 anos - três vítimas não tiveram a idade informada. Dos ocupantes do ônibus, treze morreram na hora após o acidente, que ocorreu por volta das 2h. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo, 12 vítimas foram levadas para o Hospital Geral de Itapecerica. Uma delas, uma senhora de 58 anos, morreu no local. Uma mulher de 28 anos está com quadro instável, na UTI.

Outras dez vítimas apresentam quadro estável, com ferimentos variados, como fraturas, traumas cranianos e hematomas. São duas mulheres, de 39 e de 14 anos, e oito homens, de 15 a 53 anos, além de um bebê de um ano, que se encontrava em observação.

Seis vítimas foram levadas para o Hospital Geral de Pirajussara, em Taboão da Serra, sendo cinco mulheres e um homem. Uma das mulheres, de 45 anos, de acordo com a Secretaria de Saúde, está na UTI, em estado muito grave. Os outros cinco passageiros estão estáveis. Alguns feridos também foram levados para o Pronto-Socorro de Embu das Artes, mas ainda não há informações sobre o estado das vítimas.

Confira a lista das 14 vítimas:

Regina Célia Nogueira Guimarães, 58 anos
Nelício Mário Engel, 52 anos
João Paulo Souza Lima, 23 anos
João Paulo Quintanilha Cordeiro, 19 anos
João da Silva Lima, 60 anos
Ademilde Guimarães Salles, 60 anos
Julio Cezar de Oliveira Salles, 65 anos
Justa Lindamir dos Anjos, 55 anos
Daniel Pinel de Souza, 60 anos
Maria Aparecida Alves da Silva, 59 anos
Erico Roberto Bittencourt, 30 anos
Iva Pereira da Silva
Gimena Aranda
Marcos de Oliveira P da Silva

Bookmark and Share


Fonte: AE







O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.