Correio do Povo

Porto Alegre, 16 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
19º 29º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

23/12/2013 15:57 - Atualizado em 23/12/2013 16:05

Rodoviária deve superar expectativa de 700 horários extras para o Natal

Mais de 70 mil pessoas já deixaram Porto Alegre de ônibus desde sexta-feira

Mais de 70 mil pessoas já deixaram Porto Alegre de ônibus desde sexta-feira<br /><b>Crédito: </b> Fabiano do Amaral / CP Memória
Mais de 70 mil pessoas já deixaram Porto Alegre de ônibus desde sexta-feira
Crédito: Fabiano do Amaral / CP Memória
Mais de 70 mil pessoas já deixaram Porto Alegre de ônibus desde sexta-feira
Crédito: Fabiano do Amaral / CP Memória

Desde sexta-feira, 600 horários extras já foram oferecidos pela Rodoviária de Porto Alegre para dar conta da demanda de ônibus na saída do feriadão de Natal. Com isso, o terminal refez as contas e espera superar a previsão anterior de 700 viagens extras até a manhã de quarta.

Até esta segunda-feira, mais de 70 mil pessoas já deixaram a Capital de ônibus - 28 mil na sexta, 22 mil no sábado, dez mil domingo e pelo menos 11 mil nesta segunda. A previsão de 80 mil bilhetes também deve ser alcançada. Entre os destinos mais procurados até agora, aparecem Pelotas, Santa Maria, Capão da Canoa, Caxias do Sul e Rio Grande.

A concessionária Veppo garante ainda haver passagens para todos os locais. À tarde, o movimento era considerado tranquilo nos guichês, mas em função da demanda concentrada no litoral, para o Réveillon, a sugestão é de que o usuário antecipe a compra, nos próximos dias. Para a virada do ano, também serão oferecidos 700 horários extras no terminal rodoviário.

Bookmark and Share

Fonte: Rádio Guaíba







O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.