Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
20ºC
Amanhã
17º 27º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

24/12/2013 11:06 - Atualizado em 24/12/2013 11:11

Incêndio destrói parte de loja em Cachoeira do Sul

Três caminhões auxiliaram no combate às chamas e ninguém ficou ferido

Uma loja no Centro de Cachoeira do Sul, na região central do Estado, foi parcialmente destruída durante incêndio na madrugada desta terça-feira. Segundo o sargento do 2º Grupamento de Combate a Incêndios do Corpo de Bombeiros, Diomar Silveira Jaques, o fogo começou por volta da 1h30min, quando o local estava fechado. Ainda não se sabe o que teria ocasionado as chamas, que foram controladas por volta das 5h. Ninguém ficou ferido.

"Tivemos auxílio de outro Corpo de Bombeiros da cidade. Foram utilizados três caminhões para combater as chamas e cerca de 45 mil litros de água", destacou o sargento. A rua Júlio de Castilhos, onde está localizado o estabelecimento comercial, foi parcialmente bloqueada, pois ainda é feito o rescaldo do incêndio, que poderia ter se alastrado para lojas vizinhas. Neste momento, uma retroescavadeira da Prefeitura auxilia na remoção de escombros.


Bookmark and Share

Fonte: Stephany Sander / Rádio Guaíba







O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.