Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
13º 22º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

24/12/2013 16:38 - Atualizado em 24/12/2013 16:43

Grupo é preso após assalto a loja em Santa Maria

Três criminosos haviam saído da prisão pela manhã, após receber indulto de Natal

Cinco pessoas foram presas por assalto a uma loja em Santa Maria, no Centro do Estado, nesta terça-feira. Conforme a Brigada Militar, três homens armados com revólveres invadiram um bazar na Rua do Acampamento, no bairro Centro, rendendo funcionários e clientes. Eles roubaram cerca de R$ 1,5 mil, celulares das vítimas e algumas mercadorias. Um dos funcionários chegou a ser agredido com uma coronhada, quando os criminosos desconfiaram que se tratava de um policial.

Após cometer o crime, o trio, além de um quarto suspeito que dava cobertura à ação, fugiu em um táxi executivo, dirigido por outro homem. Avisada por testemunhas sobre a ação, a Brigada Militar realizou cerco na região e conseguiu interceptar o veículo. Os cinco suspeitos foram presos e levados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Após o registro do flagrante, eles deverão ser encaminhados à Penitenciária Estadual de Santa Maria.

Segundo a BM, três dos presos haviam sido liberados hoje pela manhã da prisão, beneficiados com o indulto de Natal.

Bookmark and Share

Fonte: Camila Kila / Rádio Guaíba





» Tags:Polícia


O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.