Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
11º 22º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

24/12/2013 19:29 - Atualizado em 24/12/2013 19:32

Passageiros encontram tranquilidade para deixar a Capital

Rodoviária e Aeroporto não apresentaram filas nesta terça-feira

Aeroporto teve pouco movimento nesta terça
Crédito: Paulo Nunes

Quem partiu da Capital gaúcha na tarde da véspera natalina deu a sorte de encontrar caminhos livres e espaços desocupados nos ambientes de viagem. A Estação Rodoviária manteve seu plano de horários extra e não faltaram assentos em ônibus para os usuários. No setor de venda de passagens, filas pequenas despreocupavam os viajantes sobre a eventual incerteza acerca da partida de última hora.

A certeza de estar à noite com a família, em Tramandaí, entusiasmou o biólogo Jonas Gonçalves, 25 anos. Ele trabalhou até o final da semana passada na Amazônia, em atividade de pesquisa sobre a caça contra a fauna silvestre e disse que ficaria aborrecido se não conseguisse encontrar seus familiares para a ceia no Litoral Norte.

No Aeroporto Salgado Filho, o cenário também era de tranquilidade e contentamento com a viagem do final de ano. No total, 75 voos partiram e 68 chegaram. Apenas três voos atrasaram. A dona de casa Marcela dos Santos, 29 anos, não via a hora de abraçar a família, em Pernambuco. Ela viajou com as duas filhas, Kethlein, 9 anos, e Giovana, de 6 meses. Moradoras de Lajeado, tiveram na despedida o abraço do industriário Roberto dos Santos, 25, impossibilitado de passear em virtude do trabalho. “Vais ser um mês de saudade, mas fico feliz por elas”, admitiu.

Bookmark and Share


Fonte: Luís Sérgio Dibe / Correio do Povo







O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.