Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
22ºC
Amanhã
16º 23º


Faça sua Busca


Notícias > Internacional

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

25/12/2013 13:58 - Atualizado em 25/12/2013 14:01

Família real comparece à missa de Natal sem príncipe George

Casal William e Kate preferiram deixar o bebê de cinco meses em casa

William e Kate caminharam de mãos dadas<br /><b>Crédito: </b> Adrian Dennis / AFP / CP
William e Kate caminharam de mãos dadas
Crédito: Adrian Dennis / AFP / CP
William e Kate caminharam de mãos dadas
Crédito: Adrian Dennis / AFP / CP

O príncipe William e sua esposa Kate deixaram seu filho, o príncipe George, em casa enquanto se uniram ao restante da família real para a missa de Natal. William declarou que havia passado uma manhã agradável com seu bebê de cinco meses, enquanto Kate revelou que George estava mais interessado nos papéis de embrulhos do que nos próprios presentes.

De acordo com a tradição, a família real passa suas férias de inverno na residência privada da rainha Elizabeth II de Samdringham em Norfolk, no leste da Inglaterra. Sua visita no dia de Natal à Igreja de Santa Maria Madalena é uma rara oportunidade de ver todos juntos de perto e falar com eles.

William e Kate caminharam de mãos dadas, enquanto George permaneceu dentro de casa. O príncipe bebê, nascido no dia 22 de julho, é o quarto na linha de sucessão ao trono, atrás de seu avô Charles, de 67 anos, e de seu pai William, de 31.

Cicely Howard, de 75 anos, perguntou a Kate sobre o bebê. "Ela me disse que ele estava tendo um dia ótimo, mas que estava mais interessado nos papéis de embrulho do que nos presentes", declarou.

Enquanto a maior parte da família caminhou até a igreja, a rainha chegou de carro acompanhada de sua neta Zara Phillips, que está grávida. O irmão de William, o príncipe Harry, ainda estava usando a barba que cresceu enquanto ele fazia uma marcha humanitária para o Polo Sul, no início do mês, com veteranos das forças armadas de Grã-Bretanha, Austrália, Canadá e Estados Unidos feridos em combate.

Jornais afirmam que esta foi a maior reunião da família real no Natal em anos, com todos os descendentes da rainha e de sua irmã Margaret presentes. Também relatam que, como cerca de 30 membros da realeza estão hospedados em Sandringham, alguns precisavam dormir em quartos de funcionários.

No ano passado, Harry não participou da cerimônia por estar servindo no Afeganistão, enquanto William e Kate passaram o Natal com a família dela. Já o marido da rainha, o príncipe Philip, de 92 anos, passou o Natal de 2011 no hospital depois de sentir dores no peito, mas neste ano compareceu à cerimônia.

Bookmark and Share


Fonte: AFP







O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.