Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
13º 22º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

25/12/2013 17:26 - Atualizado em 25/12/2013 18:25

Homem é morto durante ritual religioso em Passo Fundo

Vítima sofreu nove golpes de foice no corpo

Um homem foi morto a golpes de foice no início da tarde desta quarta-feira durante um ritual religioso em Passo Fundo, no Norte gaúcho. Conforme a Brigada Militar, Daniel Chaves, de 31 anos, teria se envolvido em uma briga com um pai de santo em um barranco às margens do km 115 da ERS 324.

Testemunhas contaram à polícia que participavam de um ritual religioso quando o pai de santo e a vítima tiveram um desentendimento. Segundo os relatos, Chaves sofreu nove golpes de foice. Foram sete nas costas, um no rosto e outro na cabeça.

Quando a viatura do Comando Rodoviário da Brigada Militar chegou ao local, a vítima já estava sem vida. O pai de santo fugiu, mas deixou os seus documentos, que foram apreendidos pela polícia. A foice usada no crime estava ao lado do corpo, juntamente com uma faca de açougue. Os outros dois homens que estavam no barraco não souberam precisar os motivos do desentendimento.

Familiares do pai de santo revelaram à polícia que ele andava bastante alterado e prometendo matar alguém durante seus rituais. Com esse, Passo Fundo chega ao 52º homicídio em 2013.

Bookmark and Share

Fonte: Acácio Silva / Correio do Povo







O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.