Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
13º 22º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

26/12/2013 10:53 - Atualizado em 26/12/2013 11:13

Taxista é encontrado morto em Santana do Livramento

Homem de 60 anos foi atingido por disparo na cabeça

Corpo estava dentro do carro em frente à delegacia<br /><b>Crédito: </b> Daniel Badra / Especial / CP
Corpo estava dentro do carro em frente à delegacia
Crédito: Daniel Badra / Especial / CP
Corpo estava dentro do carro em frente à delegacia
Crédito: Daniel Badra / Especial / CP

Um taxista de 60 anos foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira em frente à Delegacia de Polícia (DP) de Santana do Livramento, na Fronteira Oeste. Ademir Maciel Pinto estava dentro do veículo Siena, prefixo 053, sentado no banco do motorista, com ferimento de arma na cabeça.

De acordo com o titular da DP de Livramento, delegado Eduardo Sant' Anna Finn, uma testemunha relatou que ouviu um barulho similar a um tiro. O plantonista foi até o carro, que estava estacionado na avenida João Goulart, e viu o corpo. 

Segundo o delegado, o taxista estava sentado no banco do motorista, com o corpo caído no banco do passageiro e com ferimento à bala na cabeça. As portas estavam trancadas e não havia sinais de arrombamento. Entre os bancos, a polícia encontrou um revólver calibre 32.

O horário provável da morte foi entre 6h30min e 7h. O motorista, que era proprietário do veículo, pegou o carro por volta das 6h e não havia registro de corridas pelo taxímetro. Um grupo de taxistas acompanhou o trabalho da perícia, que foi acionada pela Polícia Civil. 

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo







O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.