Correio do Povo

Porto Alegre, 19 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
15º 24º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

26/12/2013 20:44 - Atualizado em 26/12/2013 20:54

Polícia prende suspeito por morte de criança e jovem em Alvorada

Homem foi detido ao tentar retirar motocicleta usada no crime na delegacia

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira, um dos suspeitos pela morte de menino de cinco anos e um jovem no último dia 4. Em situação curiosa, o homem foi preso ao tentar retirar motocicleta usada no crime. Voz de prisão foi dada imediatamente, quando o indivíduo revelou a intenção de pegar o veículo, segundo o delegado Maurício Barison Barcellos.

Barcellos afirmou que as buscas continuam para prender os demais suspeitos. Segundo a Brigada Militar, o conflito teria sido motivado por uma briga de grupos ligados ao tráfico de drogas. Dois homens atingidos, incluindo a vítima fatal, estavam parados em uma esquina quando foram alvejados. Um deles fugiu para dentro do pátio de uma residência próxima e foi perseguido pelos atiradores.

A criança estava dentro desta casa no momento em que ocorreram os disparos, assistindo à televisão. Ela e o jovem chegaram a receber socorro médico e serem encaminhados ao hospital, mas não resistiram. Um grupo de quatro pessoas teria começado os disparos, conforme testemunhas. As armas utilizadas foram um revólver e uma pistola 9 milímetros. O grupo fugiu em um carro de cor prata.


Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo







O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.