Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
11º 22º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

28/12/2013 11:08 - Atualizado em 28/12/2013 11:18

Polícia prende suspeito de matar taxista em briga na zona Sul

Homem desceu de uma moto e atirou no motorista após uma discussão no bairro Nonoai

Homem desceu de uma moto e atirou no motorista após uma discussão no bairro Nonoai<br /><b>Crédito: </b> Fabiano Amaral / CP Memória
Homem desceu de uma moto e atirou no motorista após uma discussão no bairro Nonoai
Crédito: Fabiano Amaral / CP Memória
Homem desceu de uma moto e atirou no motorista após uma discussão no bairro Nonoai
Crédito: Fabiano Amaral / CP Memória

A Polícia Civil (PC) prendeu na noite dessa sexta-feira um suspeito de ter matado o taxista João Pedro de Souza, de 29 anos, na terça-feira passada, em Porto Alegre. O crime ocorreu em meio a uma briga de trânsito no bairro Nonoai, na zona Sul. Conforme o delegado Rodrigo Pohlmann Garcia, da 4ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), a prisão ocorreu no bairro Vila Nova, também na zona Sul.

Uma denúncia anônima levou os agentes à prisão. Foram realizadas campanas à noite até a localização de dois suspeitos. Ambos foram encaminhados à delegacia, onde passaram pelo reconhecimento. Um deles foi apontado por uma testemunha como sendo um dos autores do crime.

Durante o depoimento informal, os homens repassaram senhas pessoais no Facebook à polícia. Lá, em uma conversa, a dupla combinou o assalto a um estabelecimento comercial. O delegado solicitou ao Judiciário, após o reconhecimento, a prisão preventiva do suspeito. Cerca de duas horas após o pedido, a ordem foi concedida.

A partir de agora, os agentes da PC farão uma varredura na rede de amigos do detido. Ele não admitiu o crime durante o depoimento, mas já foi encaminhado ao Presídio Central.

Bookmark and Share

Fonte: Jerônimo Pires / Rádio Guaíba







O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.