Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
20ºC
Amanhã
11º 22º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

28/12/2013 12:42

Localizado corpo de jovem desaparecido em barragem de Dom Pedrito

Vítima de 17 anos se afogou quando nadava com grupo de amigos

O Corpo de Bombeiros localizou na noite dessa sexta-feira o corpo do jovem que estava desaparecido desde a quinta em Dom Pedrito, na Região da Campanha. A vítima, identificada como Fabrício Cassuriaga da Silva, de 17 anos, estava na barragem da Associação dos Funcionários da Cotrijui (Afucotri), na Vila Arrué, quando desapareceu nas águas.

De acordo com os Bombeiros, o jovem entrou na área particular com mais cinco amigos e decidiu atravessar o curso d'água, de cerca de cem metros. Depois de nadar metade do percurso, ele não resistiu à correnteza e se afogou. Mergulhadores da Corporação de Uruguaiana encontraram o corpo. A área fica localizada a cerca de quatro quilômetros do centro do município.

Com esse caso, sobe para pelo menos 134 o número de mortos por afogamento, desde o início de janeiro no Rio Grande do Sul.

Bookmark and Share


Fonte: Jerônimo Pires / Rádio Guaíba





» Tags:Geral Dom Pedrito


O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.