Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
24ºC
Amanhã
18º 27º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

28/12/2013 15:56 - Atualizado em 28/12/2013 17:13

Protesto por falta de água interrompe rua na Lomba do Pinheiro

Moradores reclamam de problema que ocorre há dois dias

Moradores da Lomba do Pinheiro, na zona Leste de Porto Alegre, realizam protesto na tarde deste sábado devido à falta de água que ocorre há dois dias na região. Conforme a Brigada Militar, cerca de 30 pessoas interromperam dois trechos da Estrada Afonso Lourenço Mariante por volta do meio-dia. Agentes da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) estão no local orientando desvios. Não há registro de congestionamentos.

• Falta de água persiste em parte da Região Metropolitana

Consumidores enfrentam problemas de falta de água desde quinta-feira, quando a interrupção no fornecimento de luz prejudicou a operação das estações de bombeamento na Capital. O alto consumo também prejudica o serviço, segundo o Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae). A previsão é que o restabelecimento ocorra até o final do dia na Lomba do Pinheiro, Pitinga e Serraria. Já no bairro Coronel Aparício Borges, ainda não há previsão de retorno do serviço.

Bookmark and Share


Fonte: Camila Kila / Rádio Guaíba





» Tags:Trânsito Geral


O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.