Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
11º 22º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

30/12/2013 12:30

Smic apreende mais de 6 mil fogos de artifício em loja irregular em Porto Alegre

Loja na avenida Sertório, na zona Norte, estava com alvarás vencidos desde setembro

A fiscalização da Secretaria Municipal da Indústria e Comércio (Smic) apreendeu, na manhã desta segunda, 6.123 fogos de artifício vendidos irregularmente em uma loja especializada, na zona Norte de Porto Alegre. Segundo o diretor de Fiscalização da Smic, Rogério Storckey, o local estava com os alvarás da Prefeitura e do Corpo de Bombeiros vencidos desde setembro. Com isso, ficam suspensas cautelarmente das atividades do comércio, localizado na avenida Sertório.

No total, as equipes da Smic já realizaram 252 fiscalizações sobre a venda de fogos desde o início de dezembro. Os produtos só podem ser comercializados em estabelecimentos permitidos pelo Plano Diretor, com licença da Delegacia de Armas e Munições e alvará do Corpo de Bombeiros. Só sete locais em Porto Alegre dispõem de licença para essa finalidade.


Bookmark and Share

Fonte: Gabriel Jacobsen / Rádio Guaíba







O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.