Correio do Povo

Porto Alegre, 25 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
13º 23º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

31/12/2013 11:42 - Atualizado em 31/12/2013 12:08

Água limpa e bandeira verde são convite para entrar no mar

Moradores e turistas de Capão da Canoa reclamaram, no entanto, da sujeira na areia

Água limpa e bandeira verde são convite para entrar no mar
Crédito: Samuel Maciel

Apesar de a nebulosidade ter aumentado em Capão da Canoa, no Litoral Norte, a água limpa e a bandeira verde foram um convite para moradores e turistas entrarem no mar nesta terça-feira. A praia ficou lotada desde cedo nesta véspera de Ano-Novo. 

Muita gente, no entanto, reclamou do lixo na areia. O casal de empresárioos Fábio Moraes, 34 anos, e Elenita Kelly, 28 anos, decidiram passar Natal e Ano-Novo com a filha Rayane, 10 anos, em Capão da Canoa. "Hoje a água está maravilhosa, bem limpinha, mas a praia está muito suja", reclamou Moraes. 

O administrador José Paulino Vargas, 59 anos, de Caxias do Sul, também ficou incomodado com o lixo na orla.  “Venho sempre para Capão, mas este ano a sujeira está maior. A prefeitura deveria cobrar que os quiosques fizessem a limpeza. Vendem produtos e o pessoal vai descartando na areia", argumentou. Vargas também sugeriu que fossem colcados toneis para depósito de lixo. 

Bookmark and Share


Fonte: Nildo Júnior / Correio do Povo





» Tags:Geral Praia


O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.