Correio do Povo

Porto Alegre, 16 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
18º 29º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

31/12/2013 16:47 - Atualizado em 31/12/2013 16:55

Sindicato alerta para usuários evitarem procurar táxis na virada

Profissionais deixarão de circular nas ruas da Capital para festejar com a família

Quem necessitar andar de táxi em Porto Alegre na noite de Réveillon vai precisar de paciência e organização. Embora o problema no transporte seja recorrente nessa época do ano, o presidente do sindicato dos Taxistas de Porto Alegre (Sintáxi), Luiz Nozari, já recomendou que os usuários evitem solicitar táxi entre as 23h desta terça-feira e as 2h da madrugada de quarta-feira.

Segundo ele, muitos profissionais deixarão de circular nas ruas para aproveitar a virada do ano com a família. Conforme Nozari, via de regra, em outros horários, cerca de 3 mil táxis circularão pela cidade, 300 desses no entorno da Usina do Gasômetro, local onde ocorre a tradicional festa de Réveillon da cidade.

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) já informou que ônibus farão atendimento reforçado para o evento. A principal linha que atende a região do Gasômetro nas madrugadas é a C4 - Balada Segura, com viagens de meia em meia hora, iniciando o atendimento às 22h e encerrando às 4h30min.


Bookmark and Share

Fonte: Rádio Guaíba





» Tags:Geral Táxis


O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.