Correio do Povo

Porto Alegre, 17 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
19º 29º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

01/01/2014 08:54 - Atualizado em 01/01/2014 09:01

Jovem é baleado durante comemorações de Ano-Novo no Litoral

Rapaz de 20 anos foi atingido por dois tiros na praia de Mariluz

Rapaz de 20 anos foi atingido por dois tiros na praia de Mariluz<br /><b>Crédito: </b> Samuel Maciel
Rapaz de 20 anos foi atingido por dois tiros na praia de Mariluz
Crédito: Samuel Maciel
Rapaz de 20 anos foi atingido por dois tiros na praia de Mariluz
Crédito: Samuel Maciel

Um jovem de 20 anos foi baleado na madrugada desta quarta-feira durante as comemorações de Ano-Novo na praia de Mariluz, no Litoral Norte. Por volta das 3h, o rapaz foi atingido por dois tiros de revólver na principal avenida do balneário. Um disparo atingou a boca e o outro o abdômen.

O socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou cerca de 25 minutos para chegar ao local, apesar de haver ambulância no posto de saúde da praia.

A falta de policiamento ostensivo em Mariluz, que pertence ao município de Imbé, preocupa os moradores. A professora estadual Viviane Alves, de 25 anos, que mora na localidade, reclamou que a praia está sem proteção há muito tempo. "Este não foi o primeiro incidente nestes últimos dias. A Brigada Militar só aparece quando os moradores reclamam do barulho dos carros que deixam o som alto, mas não fazem o patrulhamento durante a noite", garantiu. Ela também comentou que o Samu não atende quando acionado. "Aqui tem um posto de saúde com duas ambulâncias e eles demoram para atender quando acionados", afirmou.

Bookmark and Share


Fonte: Nildo Júnior / Correio do Povo







O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.