Correio do Povo

Porto Alegre, 17 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
29ºC
Amanhã
19º 26º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

01/01/2014 10:48 - Atualizado em 01/01/2014 10:56

Dupla é presa com dinamite em Porto Alegre

Grupo de Ações Táticas Especiais isolou a área para detonar explosivo

Dupla é presa com dinamite em Porto Alegre<br /><b>Crédito: </b> Mauro Schaefer
Dupla é presa com dinamite em Porto Alegre
Crédito: Mauro Schaefer
Dupla é presa com dinamite em Porto Alegre
Crédito: Mauro Schaefer

A Brigada Militar (BM) prendeu na manhã desta quarta-feira dois homens com uma banana de dinamite na zona Norte de Porto Alegre. Policiais do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) faziam o patrulhamento de rotina na avenida Sertório, quando dois homens, em uma motocicleta, atiraram contra a viatura.

Os policiais militares iniciaram uma perseguição e os criminosos acabaram colidindo contra um muro nas proximidades da avenida Baltazar de Oliveira Garcia. Um dos criminosos foi baleado e encaminhado para o Hospital Cristo Redentor. Com a dupla os policiais recolheram uma garrucha e um revólver, além do explosivo.

A suspeita é de que o material seria jogado na casa de um homem. Segundo os policiais, os presos relataram que tinham sido expulsos da vila São Borja e queriam se vingar. O motivo seria disputa por pontos de tráfico de drogas. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) isolou a área para detonar o explosivo.

Bookmark and Share


Fonte: Jerônimo Pires / Rádio Guaíba







O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.