Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
18º 27º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

02/01/2014 11:18 - Atualizado em 02/01/2014 11:24

Mar segue limpo no litoral gaúcho para festa dos veranistas

Sol e calor lotaram praia de Arroio do Sal

Estudante Renata Skonieski aproveitou para passar a virada do ano na praia
Crédito: Samuel Maciel

A água do mar segue limpa no Litoral Norte do Estado para festa dos veranistas. Nesta quinta-feira, o sol e o calor levaram muita gente à beira-mar na praia de Arroio do Sal, onde a bandeira é amarela e a temperatura em torno de 25ºC.

As irmãs Renata Skonieski, 24 anos, estudante de Santo Ângelo, e  Aline Skonieski, 29 anos, farmacêutica de Porto Alegre, passaram a virada do ano em Arroio do Sal. “A praia está excelente desde o final do ano”, relatou Renata. “A virada teve muita festa”, acrescentou Aline.

A estudante Viviane Dalmolin, 21 anos, passeava na manhã desta quinta-feira com a cadela Bia. O animal da raça pastor alemão, de um ano e dois meses, andava junto à dona na coleira. “Ela tem medo de água”, disse Viviane.

O radialista Márcio Chaves, 25 anos, estava com a família de Bento Gonçalves à beira-mar. “Vim realizar o sonho de conhecer o mar e de aliviar o estresse de muito trabalho”, contou. “Está tão bom que estou pensando em voltar no ano que vem”, disse.

Bookmark and Share


Fonte: Nildo Júnior / Correio do Povo





» Tags:Geral Praia


O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.