Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
11º 22º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

02/01/2014 18:15 - Atualizado em 02/01/2014 18:22

Incêndio dura mais de quatro horas e causa congestionamento em Imbé

Fumaça em terreno desabitado atrapalhou visibilidade na avenida Paraguassu

Um incêndio de grandes proporções atingiu área ao lado da avenida Paraguassu, em Imbé, criando engarrafamento na via que liga o município com as praias ao Norte. O 9º Comando Regional de Bombeiros (9º CRB) de Tramandaí atendeu a ocorrência, que começou por volta das 12h e só foi controlada às 16h30min.

De acordo com o sargento Paulo Roberto Rodrigues, que comandou a operação de combate ao fogo, não é a primeira vez que isso acontece naquele local. “Esta área está sendo preparada para comercialização de terrenos. Não sei quem, aparece no terreno, corta as árvores de Pinus elliottis e depois queima. Com vento, o fogo se espalha”, comentou.

Conforme o bombeiro, o combate às chamas poderia ter sido mais demorado, não fosse incidência de chuva e o fato de o terreno estar cercado por um valão. O obstáculo impediu que o fogo chegasse até a rodovia.


Bookmark and Share

Fonte: Nildo Júnior/Correio do Povo







O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.