Correio do Povo

Porto Alegre, 25 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
13º 23º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

02/01/2014 21:55 - Atualizado em 02/01/2014 21:58

Suspeito de matar policial é preso um mês depois do crime

Homem de 31 anos é líder de uma quadrilha de roubos de carro, conforme polícia

A partir de uma denúncia, a Polícia Civil prendeu, na noite desta quinta-feira, no bairro Jardim Itú-Sabará, zona Norte da Capital, o segundo envolvido na morte do investigador Carlos Heitor Lorenz Bossle, no 58 anos, ocorrida um mês atrás, no bairro Santo Antônio – o primeiro foi preso em 23 de dezembro.

De acordo com o delegado Juliano Ferreira, o homem, de 31 anos, é também líder de uma quadrilha que rouba carros no bairro Partenon e na região onde ocorreu o crime. Pelo menos dez roubos são atribuídos a ele, que tinha prisão preventiva decretada e foi encontrado dentro de um automóvel roubado.

“Já estávamos no aguardo da prisão dele, era questão de tempo. Ele é um dos responsáveis diretos pela morte do policial, que tentou impedir a tentativa de assalto em frente à ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). A arma, inclusive era dele”, afirmou o delegado.

O investigador Bossle foi morto em uma troca de tiros no dia 2 de dezembro. Na ocasião, o policial percebeu uma tentativa de furto a veículo e tentou impedir a ação de dois jovens. Um dos tiros acertou o policial que foi levado ao Hospital de Pronto Socorro com vida, mas não resistiu.

Bookmark and Share

Fonte: Rádio Guaíba





» Tags:Polícia Assalto


O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.