Porto Alegre, sábado, 1 de Novembro de 2014

  • 04/01/2014
  • 21:27
  • Atualização: 21:28

RS tem predomínio de sol e tarde quente neste domingo

Semana que começa terá retorno da sensação de abafamento e marcas acima dos 30°C

  • Comentários
  • Metsul

O sol predomina no Rio Grande do Sul neste domingo e aparece em todas as regiões do Estado. Apenas nas áreas de divisa com Santa Catarina se formam nuvens da tarde para a noite que podem provocar chuva muito localizada de verão.

O dia começa ameno e, em algumas áreas, até com frio para esta época do ano. Ar mais quente avança a partir do Oeste no decorrer do período e as máximas sofrem forte elevação na comparação com o sábado. Por isso, a tarde será de calor com marcas mais altas no Centro, Oeste e Noroeste do Estado.

As mínimas podem atingir 11°C em São José dos Ausentes e 12°C em Vacaria. As máximas, por sua vez, devem chegar a 34°C em localidades como Santa Rosa e Uruguaiana. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 15°C e 33°C.

Massa de ar quente e úmido cobre o Estado na semana que começa. A previsão é novamente de calor com abafamento. Os dias terão sol e nuvens, mas com pancadas localizadas de chuva da tarde para noite, algumas de forte intensidade em pontos isolados. Os termômetros voltam a ultrapassar os 30°C em grande parte do Estado.


Bookmark and Share