Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
11ºC
Amanhã
16º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

06/01/2014 08:41 - Atualizado em 06/01/2014 09:05

Na volta para Porto Alegre, freeway registra congestionamento

Estradas que dão acesso à Capital têm trânsito lento

Estradas que dão acesso à Capital têm trânsito lento<br /><b>Crédito: </b> Concepa/ Reprodução / CP
Estradas que dão acesso à Capital têm trânsito lento
Crédito: Concepa/ Reprodução / CP
Estradas que dão acesso à Capital têm trânsito lento
Crédito: Concepa/ Reprodução / CP

Como já era esperado, a segunda-feira exigiu muita paciência dos motoristas que decidiram retornar do litoral pela BR 290, a freeway, com destino a Porto Alegre. Por volta das 8h45min, a estrada registrava pelo menos sete quilômetros de congestionamento entre os Kms 77 ao 84.

Segundo a Concepa, concessionária que administra a rodovia, a lentidão foi causada por um acidente entre dois veículos, no acesso a Cachoeirinha, sentido litoral-Capital. Já segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), havia lentidão entre os Kms 78 e 87 da BR 290, também no sentido litoral-Capital.

As principais vias de acesso à Capital apresentaram fluxo lento e congestionamentos nesta segunda-feira, a exemplo das avenidas Assis Brasil e dos Estados. Na cidade, o fluxo também foi intenso desde as primeiras horas da manhã em razão do segundo dia de provas do vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs). A Ufrgs chegou a dar 20 minutos de tolerância para os vestibulandos que fariam prova no Campus do Vale e na Fapa devido aos engarrafamentos registrados nas avenidas Bento Gonçalves e Protásio Alves.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.