Porto Alegre, domingo, 26 de Outubro de 2014

  • 07/01/2014
  • 14:32
  • Atualização: 15:52

Dois operários morrem em obras no RS nesta terça-feira

Homem caiu do terraço de um prédio em Santa Maria e outro foi soterrado no Vale do Caí

Operário morre em acidente em fábrica de telhas no Vale do Caí  | Foto: Neia Dutra / GES / CP

Operário morre em acidente em fábrica de telhas no Vale do Caí | Foto: Neia Dutra / GES / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

Foi confirmada uma segunda morte em decorrência de acidente de trabalho no Rio Grande do Sul nesta terça-feira. À tarde, um operário morreu ao cair de um prédio em obras na rua General Neto, em Santa Maria, no Centro do Estado. Conforme a Polícia Civil (PC), a Carlos Ferreira, de 27 anos, era contratado de uma empresa de concretagem.

O homem estava no terraço do prédio, se desequilibrou e caiu do 11º andar, de uma altura de cerca de 40 metros. De acordo com a polícia, ele não estaria usando equipamento de segurança. A perícia é aguardada no local, no bairro Nossa Senhora das Dores.

Operário morre em acidente numa fábrica de telhas

Pela manhã, outro acidente causou a morte de um trabalhador em uma fábrica de telhas. Um homem de 32 anos morreu durante obra na fábrica de telhas Burg de Bom Princípio, no Vale do Caí. De acordo com informações preliminares, o homem trabalhava numa reforma na empresa de cerâmica que fica no bairro Bela Vista. Ele fazia um buraco para instalação de uma tubulação e, ao tentar retirar uma pedra, houve o desmoronamento de terra.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e foram feitas as manobras de ressuscitação, mas o homem não resistiu aos ferimentos. O local foi isolado para o trabalho da perícia.

*Com informações dos repórteres Jerônimo Pires, Camila Kila e Renato Oliveira.

Bookmark and Share