Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
28ºC
Amanhã
20º 32º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

07/01/2014 23:55 - Atualizado em 07/01/2014 23:57

RS terá quarta-feira instável com chuva em todas as regiões

Precipitação será irregular, mas podem ocorrer temporais com estragos em alguns pontos

Uma frente avança no Rio Grande do Sul com aumento de nebulosidade, trazendo chuva no decorrer do dia para a maioria das regiões nesta quarta-feira. Os volumes devem ser irregulares, causando tanto acumulados baixos quanto altos dentro de uma mesma região.

Há risco de chuva forte a intensa localizada, não se descartando temporais isolados com vento forte e granizo. O tempo, porém, já deverá apresentar melhorias em algumas áreas e o sol aparece, inicialmente pelo Oeste e o Sul. Devido ao quadro de instabilidade, a temperatura sobe menos e o calorão do começo da semana não deve se repetir.

As mínimas devem atingir 16°C em São José dos Ausentes e 17°C em Vacaria. As máximas, por sua vez, podem chegar a 33°C em Uruguaiana. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 23°C e 29°C.

O tempo deverá seguir instável até o fim de semana no Rio Grande do Sul. Há períodos de melhora e calorão na quinta e na sexta-feira. Projeções indicam sábado chuvoso na Região Metropolitana.

Bookmark and Share

Fonte: Metsul






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.